COMUNICADO ENCERRAMENTO DO 1º SEMESTRE - ED. INFANTIL

SRS.Pais:

Estamos enviando algumas informações necessárias para o encerramento do nosso semestre.

As crianças estão levando hoje os convites para serem entregues amanhã,na portaria do Colégio,na chegada da festa. Geralmente estão sendo enviados três ou quatro ,contando nosso aluno,os responsáveis e um irmão quando estudante da nossa escola. Demais convidados deverão adquirir na secretaria do Colégio.

Hoje,todas as crianças da Educação Infantil estão levando para casa,prato,copo e talheres que deverão retornar com eles no dia 03/07,evitando assim,eventuais trocas.

Amanhã, não teremos mais aulas.O horário de chegada no Colégio é 18 horas.Solicitamos que sejam pontuais,evitando que ocorram atrasos no início das apresentações.

Nosso retorno será dia 03/07.

Desejamos um feliz São João para toda família Social.

Equipe Pedagógica da Educação Infantil.